A Paraíba o tempo todo  |

Motoboys fazem novo protesto pela morte de Kelton Marques e viúva faz apelo: “Que seja feita justiça”

Após uma mobilização, no final da tarde de ontem (13), em protesto pela morte de Kelton Marques, em João Pessoa, motoboys se reuniram em frente à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para pedir justiça pelo colega de profissão.

Neste protesto, os motociclistas pediam a prisão do motorista do carro que causou o acidente, no último sábado (11). A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça nesta segunda-feira (13).

Antes da mobilização em frente à Central de Polícia, familiares de Kelton e motoboys se concentraram na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra, onde o acidente aconteceu.

“Que seja feita justiça. Porque esse assassino tirou a vida de um pai, de um filho, de um marido. O meu esposo trabalhava durante o dia e a noite trabalhava para fazer um extra, porque ele queria dar o melhor para mim e para minhas filhas. Nós queremos justiça. Que seja feita a justiça da terra e a justiça de Deus”, disse a viúva de Kelton, Tatiane Soares,a imprensa durante o protesto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe