O paraibano Domingos Sávio morreu na manhã neste domingo (25). Ele era uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã da última quinta-feira (22), na BR-101, em Guarapari, envolvendo uma carreta que transportava rocha, um ônibus da Viação Águia Branca, uma mini-van da Prefeitura de Jerônimo Monteiro e uma ambulância da Prefeitura de Alfredo Chaves.
Domingos estava no ônibus, que seguida de São Paulo para Vitória. Ele teve 95% do corpo queimado no acidente e estava internado no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. O corpo dele já foi encaminhado nesta manhã para o Departamento Médico Legal (DML), na capital.
Com a morte do jovem, sobiu para 23 o número de vítimas fatais no acidente, que deixou mais de 20 feridos. A mãe dele, Maria Selma Thomaz da Silva, segue internada em estado grave. Eles iam visitar a família. Ele é deficiente auditivo e foi levado inicialmente para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Durante a manhã, foi transportado para o Jayme Santos Neves de helicóptero.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que a carreta transportava uma carga além da permitida e estava com pneu careca. O governo do estado decretou luto de três dias. Esta foi a pior tragédia em rodovias da história no Espírito Santo, segundo o secretário de Segurança Pública do Estado.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…