A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público instaura procedimento para apurar mortes no Manaíra Shopping

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Paraíba instaurou, ontem (23), procedimento para apurar a queda de uma estrutura que matou dois trabalhadores e solicitou perícia da Superintendência Regional do Trabalho (SRT-PB). Segundo a assessoria de imprensa do MPT, esse é o órgão fiscalizador e que tem poder inclusive para interdição, se for o caso.

Os corpos das duas vítimas do acidente em uma estrutura no Manaíra Shopping, em João Pessoa, foram liberados pelo Departamento de Medicina Legal no início da tarde. 

 O velório de Euclides E. da Silva será realizado no município de Conde, litoral paraibano, enquanto a cerimônia para velar o corpo de José L. Bezerra será realizada no bairro de Tibiri, em Santa Rita. 

Confira mais detalhes: Dois trabalhadores morrem durante acidente em centro comercial da capital

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe