A Paraíba o tempo todo  |

Dois trabalhadores morrem durante acidente em centro comercial da capital

Duas pessoas morreram em um acidente durante a madrugada de hoje (23) na garagem do Manaíra Shopping, em João Pessoa. Segundo informações iniciais, as vítimas realizavam manutenção em ares-condicionados do local quando o acidente aconteceu.

Os corpos de José L. Bezerra e Euclides E. da Silva foram levados para o Instituto de Medicina Legal. A direção do shopping emitiu uma nota, onde destaca que a morte dos trabalhadores aconteceu “durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping”.

Diz ainda que “o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia”.

Veja a nota na íntegra:

O condomínio do Shopping Manaíra comunica, com muito pesar, o falecimento dos seus colaboradores, José L. Bezerra e Euclides E. da Silva, vítimas de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping.

A diretoria do condômino do shopping informa ainda que o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia.  Todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias dos colaboradores nessa hora difícil estão sendo providenciadas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe