Imagem ilustrativa: reprodução
Na madrugada desta sexta-feira (26), um ato brutal chocou a cidade de Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa, quando um adolescente foi sequestrado e posteriormente executado a tiros. As autoridades policiais não descartam a possibilidade de o homicídio estar relacionado com o crime organizado que assola a cidade portuária.
O corpo da vítima foi descoberto por moradores locais após ouvirem os disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou que o adolescente foi vítima de uma execução a tiros. O crime ocorreu no bairro Ponta de Matos, na comunidade Portelinha.
Um vídeo perturbador, gravado e divulgado nas redes sociais pelos próprios autores do crime, mostra a vítima ajoelhada momentos antes de ser atingida pelos disparos de arma de fogo. As imagens estão em posse da Polícia Militar, o que deverá contribuir para as investigações conduzidas pela delegacia de Polícia Civil de Cabedelo.
Diante da brutalidade do ocorrido, as autoridades não descartam a possibilidade de que o homicídio tenha ligações com o crime organizado que atua na região. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em João Pessoa, onde passará por autopsia e identificação. O caso, que abala a comunidade local, será minuciosamente apurado pelas autoridades competentes.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Dentro das celebrações do Jubileu dos 800 anos da morte de São Francisco de Assis,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a progressão de regime…
O estado da Paraíba contará com a oferta de 21,9 mil vagas no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada…
Um adolescente de 15 anos provocou um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (13),…
Antes mesmo das Eleições Gerais de 2026, os moradores de Cabedelo terão outro compromisso nas…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), destacou a atuação do vereador Guga Pet…