A Paraíba o tempo todo  |

Menor é sequestrado e executado a tiros em Cabedelo

Na madrugada desta sexta-feira (26), um ato brutal chocou a cidade de Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa, quando um adolescente foi sequestrado e posteriormente executado a tiros. As autoridades policiais não descartam a possibilidade de o homicídio estar relacionado com o crime organizado que assola a cidade portuária.

O corpo da vítima foi descoberto por moradores locais após ouvirem os disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou que o adolescente foi vítima de uma execução a tiros. O crime ocorreu no bairro Ponta de Matos, na comunidade Portelinha.

Um vídeo perturbador, gravado e divulgado nas redes sociais pelos próprios autores do crime, mostra a vítima ajoelhada momentos antes de ser atingida pelos disparos de arma de fogo. As imagens estão em posse da Polícia Militar, o que deverá contribuir para as investigações conduzidas pela delegacia de Polícia Civil de Cabedelo.

Diante da brutalidade do ocorrido, as autoridades não descartam a possibilidade de que o homicídio tenha ligações com o crime organizado que atua na região. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em João Pessoa, onde passará por autopsia e identificação. O caso, que abala a comunidade local, será minuciosamente apurado pelas autoridades competentes.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe