Categorias: Policial

Menina desaparece após sair com conhecido da família, em JP

PUBLICIDADE

ma menina de sete anos está desaparecida, desde a manhã desta sexta-feira (9), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a mãe, Ana Maria Paiva, a criança foi levada por um primo dela, que teria pago um carro para ir com a garota até a cidade de Recife, em Pernambuco.

De acordo com Ana Maria, após dez anos sem encontrar esse homem, ele foi à casa dela, pedindo ajuda e afirmando que estava à procura de emprego. “E eu então apoiei ele, ele mostrou toda a confiança. Aí ele pediu para acordar por volta das 5h da manhã, para ir na Caixa Econômica de Mangabeira, para ele sacar o dinheiro dele. A gente saiu cedo”, contou.

Ela ainda explicou que a menina estava com fome e o suspeito se ofereceu para levá-la para comer. “E eu disse ‘tu dá mesmo?’. Ele disse ‘dou, tu me espera aí que jajá eu volto’. Aí que esperei e estranhei a demora. Aí eu fui até a casa de Mangabeira procurando ele, não encontrei, voltei para a Caixa Econômica e ele não estava”, disse a mãe.

Após prestar queixa na Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, Ana Maria Paiva foi informada de que o homem teria alugado um carro e ido para a cidade de Recife com a menina. Ele teria dito ao motorista que o veículo seria usado durante a mudança de sua irmã, da capital pernambucana para João Pessoa. No entanto, segundo a mãe da garota, ao chegar no local, ele desceu do carro afirmando que iria sacar o dinheiro para realizar o pagamento, mas não retornou.

A mãe acredita que Nicole está em Recife, mas disse que não tem condições de viajar para procurar a garota. “Se eu tivesse condições, tivesse dinheiro, eu já tinha viajado. Do mesmo jeito que eu estou correndo aqui atrás, eu correria lá. Mas infelizmente eu sou pobre, não tenho dinheiro, aí tenho que esperar pela Polícia”, lamentou.

Segundo a delegada Joanna Darc, da Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, já foram solicitadas imagens de câmeras de lojas da área onde a garota teria sido sequestrada, para tentar identificar o suspeito, uma vez que a mãe não tem o nome completo ou fotos do suspeito.

 

Redação com G1

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Maioria dos deputados paraibanos votam para manter veto a PL que puniria fake news na eleição

O Congresso Nacional decidiu nesta terça-feira (28) manter o veto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)…

28 de maio de 2024

Corpus Christi não é feriado nacional; saiba quais capitais param

Celebrado tradicionalmente no país, a data de Corpus Christi não é um feriado nacional. O…

28 de maio de 2024

João Azevêdo comemora 1º lugar da Paraíba como estado com o maior crescimento do PIB no país em 2024

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil uma rede social para comemorar o…

28 de maio de 2024

Posse de Raissa Lacerda na CMJP deve ser contestada pelo Avante; ciente da situação, Renato Martins já se refiliou à sigla

A posse de Raissa Lacerda na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) pode enfrentar desafios…

28 de maio de 2024

Operação Carcará apreende arsenal na Paraíba

Uma investigação que durou mais de um ano resultou na desarticulação de um grupo criminoso…

28 de maio de 2024

PMJP decreta ponto facultativo na próxima quinta (30) e sexta (31)

A Prefeitura de João Pessoa não terá expediente interno nas repartições públicas municipais nos próximos…

28 de maio de 2024