Foto: Reprodução
A Marinha do Brasil se pronunciou nesta terça-feira (22) sobre o naufrágio da barca de transporte de passageiros registrado no cais de embarque de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A nota oficial confirmou que não houve vítimas, acidentes pessoais ou danos ambientais.
A Capitania dos Portos da Paraíba enviou uma equipe ao local para prestar apoio e realizar os procedimentos de perícia. Ainda de acordo com o comunicado, será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), com o objetivo de apurar as causas do incidente, possíveis responsabilidades e recomendar medidas preventivas.
O naufrágio aconteceu enquanto a embarcação estava atracada.
Vonfira na íntegra:
“A Marinha do Brasil informa que na manhã desta terça-feira, dia 22 de abril, tomou conhecimento de um naufrágio envolvendo embarcação de transporte de passageiros (barca ônibus), que se encontrava atracada no cais de embarque de passageiros, localizado em CabedeloPB.
A Capitania dos Portos da Paraíba encaminhou equipe para o local, a fim de prestar o apoio necessário e realizar perícia. Cabe destacar que, até o presente momento, não houve registro de vítimas, acidentes pessoais ou poluição ambiental decorrentes do incidente.
Será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as causas determinantes do incidente, bem como apurar possíveis responsáveis, além de recomendar medidas preventivas para mitigar a ocorrência de eventos similares futuros.”
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…