Polícia prende mais de 3 mil suspeitos, apreende 221 kg de drogas e 744 armas no primeiro trimestre deste ano
Operações e ações realizadas pela Polícia Militar nos três primeiros meses deste ano na Paraíba já renderam um total de 3.414 suspeitos de crimes presos. De acordo com a corporação, esse número é de quase 35 prisões e apreensões por dia.
De acordo com os dados divulgados pela PM, já foram apreendidos 221,7 kg de maconha, crack e cocaína, nas operações realizadas pela Polícia Militar e em conjunto com a Polícia Federal.
Em relação a armas e munições, a Coordenadoria de Estatísticas e Avaliação (EM/7) da PM afirma que foram apreedidas 744 armas de fogo, sendo mais de 10% na Zona Sul da Capital, onde 80 armas foram apreendidas no período.
Operações – O trabalho da corporação contou com a realização das operações Impacto, Nômade, Malhas da Lei, Ônibus Seguro e Cidade Segura, sendo cumpridos 310 mandados nos três primeiros meses do ano.
Ainda de acordo com o balanço divulgado, a PM atendeu 31.364 ocorrências nas 223 cidades paraibanas. Para as próximas semanas, novas operações devem ser desencadeadas, a exemplo de uma específica para reforçar a segurança durante a semana santa.
PB Agora
com informações da Secom
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou nesta sexta-feira (02) a exoneração…
Os pré-candidatos às eleições suplementares municipais de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB) e Walber Virgolino (PL),…
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (02) um homem suspeito de ter ateado fogo na…
Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam dois revólveres, mais de 30 munições e várias embalagens…
Dos 1.868 presos beneficiados com a Visita Periódica ao Lar (VPL), a conhecida 'saidinha' de…
Uma casa lotérica localizada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foi alvo de criminosos…