Polícia prende mais de 3 mil suspeitos, apreende 221 kg de drogas e 744 armas no primeiro trimestre deste ano

Operações e ações realizadas pela Polícia Militar nos três primeiros meses deste ano na Paraíba já renderam um total de 3.414 suspeitos de crimes presos. De acordo com a corporação, esse número é de quase 35 prisões e apreensões por dia.

De acordo com os dados divulgados pela PM, já foram apreendidos 221,7 kg de maconha, crack e cocaína, nas operações realizadas pela Polícia Militar e em conjunto com a Polícia Federal.

Em relação a armas e munições, a Coordenadoria de Estatísticas e Avaliação (EM/7) da PM afirma que foram apreedidas 744 armas de fogo, sendo mais de 10% na Zona Sul da Capital, onde 80 armas foram apreendidas no período.

Operações – O trabalho da corporação contou com a realização das operações Impacto, Nômade, Malhas da Lei, Ônibus Seguro e Cidade Segura, sendo cumpridos 310 mandados nos três primeiros meses do ano.

Ainda de acordo com o balanço divulgado, a PM atendeu 31.364 ocorrências nas 223 cidades paraibanas. Para as próximas semanas, novas operações devem ser desencadeadas, a exemplo de uma específica para reforçar a segurança durante a semana santa.

 

PB Agora
com informações da Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM desarticula ponto de tráfico que distribuía drogas para Sapé e Mari

Na noite de ontem (25), a Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos do tráfico, na cidade de Sapé, que era responsável pela distribuição de drogas, principalmente para os municípios…

MPF dá parecer favorável a soltura de preso na “Operação Calvário”

Ontem (25), foi revelado um parecer do Ministério Público Federal favorável a soltura de um dos presos da última fase da Operação Calvário, se trata de Breno Dornelles Pahim Neto.…