Polícia prende mais de 3 mil suspeitos, apreende 221 kg de drogas e 744 armas no primeiro trimestre deste ano

Operações e ações realizadas pela Polícia Militar nos três primeiros meses deste ano na Paraíba já renderam um total de 3.414 suspeitos de crimes presos. De acordo com a corporação, esse número é de quase 35 prisões e apreensões por dia.

De acordo com os dados divulgados pela PM, já foram apreendidos 221,7 kg de maconha, crack e cocaína, nas operações realizadas pela Polícia Militar e em conjunto com a Polícia Federal.

Em relação a armas e munições, a Coordenadoria de Estatísticas e Avaliação (EM/7) da PM afirma que foram apreedidas 744 armas de fogo, sendo mais de 10% na Zona Sul da Capital, onde 80 armas foram apreendidas no período.

Operações – O trabalho da corporação contou com a realização das operações Impacto, Nômade, Malhas da Lei, Ônibus Seguro e Cidade Segura, sendo cumpridos 310 mandados nos três primeiros meses do ano.

Ainda de acordo com o balanço divulgado, a PM atendeu 31.364 ocorrências nas 223 cidades paraibanas. Para as próximas semanas, novas operações devem ser desencadeadas, a exemplo de uma específica para reforçar a segurança durante a semana santa.

 

PB Agora
com informações da Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recupera celulares roubados de deputado durante assalto em JP

Poucas horas após tomar conhecimento do assalto sofrido pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que culminou com o roubo de dois celulares do tipo Iphone, a polícia conseguiu recuperar os…

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…