A Paraíba o tempo todo  |

Mãe que abandonou a filha em bairro de João Pessoa revela estupro e quer a filha de volta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com apenas 19 anos, a jovem que deixou a filha recém nascida em uma vila no bairro do Varadouro em João Pessoa a quer de volta. A criança foi deixada na última segunda-feira (23) e encontrada por uma moradora que a levou ao hospital.

Na manhã desta quinta-feira (26), a jovem se apresentou como sendo a mãe da criança na delegacia, onde foi ouvida pela delegada de crimes contra a infância, Joana D’Arc de Oliveira. Em seu depoimento, a jovem disse tomou essa atitude por medo, já que, segundo ela, a gravidez foi escondida dos parentes.

Ela foi reconhecida pela própria irmã após a divulgação de imagens do momento no qual ela abandonou a filha.

Ainda de acordo com informações apuradas pela polícia, uma mulher que esteve na enfermaria da maternidade com a jovem, testemunhou que ela demonstrava muito afeto com a recém nascida e que a relatou que a gestação teria sido fruto de um estupro.

Após ser encontrada, a bebê ficou internada na Maternidade Cândida Vargas.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      15
      Compartilhe