A Paraíba o tempo todo  |

Lei Maria da Penha: Homem que agrediu ex-companheira é preso em Cabedelo

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia da Mulher de Cabedelo, prendeu nesta segunda-feira, 06, um homem de 50 anos de idade, por ter cometido crime de violência doméstica contra sua ex-companheira.

A delegada Ivanisa Olímpio explicou que a equipe de investigadores da Deam de Cabedelo apurou que o caso que culminou em lesão corporal e ocorreu no ano de 2018 sendo o mandado de prisão expedido em outubro de 2021.

“Estamos fazendo cumprir todos os mandados de prisão, realizando intensas diligências investigativas e retirando da sociedade aquele que comete os crimes, seja de ameaça, agressão física ou qualquer outro tipo de violência doméstica”, destacou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe