Por pbagora.com.br

Na tarde desta segunda-feira (18) foi divulgado o resultado do exame feito nas quatro seringas encontradas próximo ao Parque do Povo, em Campina Grande. De acordo com o laudo, os objetos não estão infectados.

As seringas foram encontradas na madrugada do último domingo. Um suspeito também foi detido pela polícia. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Cerca de 40 pessoas já foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o início dos festejos na cidade. As vítima relatam terem sido agredidas com 'picadas' de agulha. Elas são encaminhadas à unidade hospitalar, onde são submetidas a um procedimento padrão da Saúde para prevenção contra contaminação.

Os exames feitos nas seringas não encontraram contaminação por vírus como HIV, sífilis e hepatite B e C. O líquido encontrado nos objetos, ainda segundo o laudo, trata-se de sangue diluído em soro fisiológico, mas não é possível afirmar se o sangue é humano.

A polícia segue investigado o caso.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de agredir a companheira na cidade de Monteiro é preso

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 46 anos suspeito de agredir a companheira, de 26 anos, na noite dessa segunda-feira (10), na cidade de Monteiro, no Cariri…

JP: polícia apreende revólveres e rádio comunicadores utilizados pelo tráfico

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (11), dois revólveres, três rádios comunicadores e outros materiais utilizados no tráfico de drogas, na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor,…