A Paraíba o tempo todo  |

Kayky Brito leva uma surra após balada

 Kayky Brito se envolveu em uma grande confusão no último sábado, na recém-inaugurada boate Casa, no bairro de Icaraí, em Niterói. O ator chegou ao local e passou todo o tempo na área VIP, acompanhado de uma moça. Mas, na saída, um grupo que estava diante da boate fez piada com a grande tatuagem tribal que o ator tem nas costas. O grupo, até então, não sabia que se tratava de um famoso. Irritado, Kayky se virou para o grupo e começou a apontar para cada um deles, dizendo que se acertaria com os rapazes.

 

A moça que acompanhava o ator até tentou convencê-lo a deixar pra lá, mas ele continuou a discussão. Um dos membros do grupo, então, derrubou Kayky no chão e começou a dar socos no ator. A briga continuou com os outros rapazes, até que eles decidiram ir embora. Bem machucado, Kayky ligou para amigos, que foram buscá-lo de carro. Não é a primeira vez em que o ator se envolve em confusão. Em dezembro do ano passado, ele teve a carteira de habilitação apreendida. A coluna procurou Felipe Carauta, assessor de imprensa de Kayky. “Ele de fato esteve na boate, mas desconhece qualquer tipo de confusão, tá? Nada aconteceu”, disse Carauta.

 

ODiaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe