O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decretou nesta quinta-feira (4) a prisão preventiva de um policial militar pelos crimes de furto e resistência mediante ameaça e violência. o PM foi preso em flagrante, mas uma decisão de juízo em primeiro grau havia deferido a liberdade provisória dele.

O policial foi preso porque, segundo a denúncia, ele teria furtado uma moto de 125 cc do pátio do quartel com o objetivo de devolvê-la ao após pagamento em dinheiro. No momento em que foi abordado, ainda de acordo com a denúncia, ele teria oferecido resistência mediante violência e ameaça.

Para o magistrado, o juiz Miguel de Britto Lyra Filho, “as práticas, supostamente delituosas do réu, demonstram gravidade suficiente para a decretação da sua prisão".

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher suspeita de injúria racial passa por audiência de custódia, em JP

Uma pedagoga que foi presa suspeita de injúria racial na noite dessa quinta-feira, 05, em uma lanchonete no bairro do Bessa, passará por audiência de custódia nesta sexta-feira, 06. De…

Dupla suspeita de assaltar comércio em João Pessoa é presa em Cabedelo

Dois homens suspeitos de praticarem um assalto a uma loja localizada no Centro de João Pessoa, foram presos nessa quinta-feira (05) na cidade de Cabedelo. Eles foram reconhecidos por uma…