O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decretou nesta quinta-feira (4) a prisão preventiva de um policial militar pelos crimes de furto e resistência mediante ameaça e violência. o PM foi preso em flagrante, mas uma decisão de juízo em primeiro grau havia deferido a liberdade provisória dele.

O policial foi preso porque, segundo a denúncia, ele teria furtado uma moto de 125 cc do pátio do quartel com o objetivo de devolvê-la ao após pagamento em dinheiro. No momento em que foi abordado, ainda de acordo com a denúncia, ele teria oferecido resistência mediante violência e ameaça.

Para o magistrado, o juiz Miguel de Britto Lyra Filho, “as práticas, supostamente delituosas do réu, demonstram gravidade suficiente para a decretação da sua prisão".

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…