A Paraíba o tempo todo  |

Justiça decreta prisão de PM acusado de furtar moto de quartel

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decretou nesta quinta-feira (4) a prisão preventiva de um policial militar pelos crimes de furto e resistência mediante ameaça e violência. o PM foi preso em flagrante, mas uma decisão de juízo em primeiro grau havia deferido a liberdade provisória dele.

O policial foi preso porque, segundo a denúncia, ele teria furtado uma moto de 125 cc do pátio do quartel com o objetivo de devolvê-la ao após pagamento em dinheiro. No momento em que foi abordado, ainda de acordo com a denúncia, ele teria oferecido resistência mediante violência e ameaça.

Para o magistrado, o juiz Miguel de Britto Lyra Filho, “as práticas, supostamente delituosas do réu, demonstram gravidade suficiente para a decretação da sua prisão".

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe