A Paraíba o tempo todo  |

JP: policial reage à assalto, mata um e fere outro

JP: alvo de sequestro e de saidinha de banco, policial reage à assalto, mata um e fere outro

Um policial militar à paisana frustrou, na manhã desta quarta-feira (18), uma saidinha de banco, seguido de sequestro relâmpago que seria realizado contra ele na saída de uma agência bancária do Santander, localizada no Retão de Manaíra em João Pessoa, que acabou com a morte de um dos assaltantes e deixou outro ferido.

O policial chegou a ser rendido e colocado dentro de um veículo, com dois dos assaltantes, enquanto o terceiro tentava fazer o saque na agencia bancária. Treinado para atuar em situações de risco, o policial decidiu reagir após desconfiar que poderia ser morto depois que fosse identificado como policial. 

Na ação, dois assaltantes foram atingidos à bala, um deles morreu, outro ficou ferido e o terceiro  preso pelo segurança da agência, que ajudou o policial na prisão. O assaltante ferido foi resgatado por profissiinais do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi divulgado

""

 

""

""

""
 

 

 

Márcia Dias/ Vanessa de Melo

PB Agora

 

Fotos: TV Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe