Por pbagora.com.br

JP: alvo de sequestro e de saidinha de banco, policial reage à assalto, mata um e fere outro

Um policial militar à paisana frustrou, na manhã desta quarta-feira (18), uma saidinha de banco, seguido de sequestro relâmpago que seria realizado contra ele na saída de uma agência bancária do Santander, localizada no Retão de Manaíra em João Pessoa, que acabou com a morte de um dos assaltantes e deixou outro ferido.

O policial chegou a ser rendido e colocado dentro de um veículo, com dois dos assaltantes, enquanto o terceiro tentava fazer o saque na agencia bancária. Treinado para atuar em situações de risco, o policial decidiu reagir após desconfiar que poderia ser morto depois que fosse identificado como policial. 

Na ação, dois assaltantes foram atingidos à bala, um deles morreu, outro ficou ferido e o terceiro  preso pelo segurança da agência, que ajudou o policial na prisão. O assaltante ferido foi resgatado por profissiinais do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi divulgado

""

 

""

""

""
 

 

 

Márcia Dias/ Vanessa de Melo

PB Agora

 

Fotos: TV Correio

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assaltos na cidade de Itabaiana

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (12), três suspeitos que estariam praticando assaltos na cidade de Itabaiana e escondendo as armas e outros objetos de crimes em uma casa, às…

Mulher é morta com facada no pescoço na cidade de Itapororoca

Uma mulher de 47 anos foi assassinada com uma perfuração no pescoço, supostamente de uma arma branca, na madrugada de hoje (13), no município de Itapororoca, na Zona da Mata…