A Paraíba o tempo todo  |

Jovem que permitiu abuso sexual da filha por dinheiro é encaminhada para presídio

Suspeita de aliciar a filha de dez anos, a jovem de 28 anos que presa no último domingo (19) negou que tivesse obrigado a sua filha a manter relações sexuais com um homem por R$ 20, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. A pesar disso ela (mãe), foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, após passar por audiência de custódia.

 

Segundo a conselheira tutelar Gerlane, a criança já vivia em situação de risco e violência no município de Pedras de Fogo. A menina já havia sido explorada sexualmente pela mãe, que usava o dinheiro para comprar drogas.

 

A criança foi entregue ao pai que vive no município de Alhandra. Ela possui outros quatro filhos que moravam com a mãe em Pedras de Fogo.  As crianças estão em um Serviço de Acolhimento, onde ficarão até que algum familiar possa ficar com elas.  A conselheira explica que o pai no momento não tem condições de ficar com os filhos.

 

A delegada responsável pelo caso, Paula Monalisa afirma que já havia um procedimento em Pedras de Fogo contra a mãe.

 

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe