Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na Praça Cícero Gonçalves, no Centro de Patos, no Sertão paraibano, na noite da segunda-feira (21). De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima saiu da escola e dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes. O jovem morreu no local.
Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha ido assistir aula, mas saiu antes e foi para a praça. Os suspeitos estavam em bicicletas quando abordaram o jovem e atiraram várias vesez. Os disparos atingiram o tórax e o rosto da vítima. A mãe do jovem contou à polícia que ele era usuário de drogas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já tinha morrido. Policiais fizeram buscas e uma hora depois apreendeu dois adolescentes, ambos com 16 anos, suspeitos do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia e seguiam detidos até o início da manhã desta terça-feira (22).
Redação com G1
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta segunda-feira (2) o envio do acordo…