A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto em praça após sair de escola em Patos

 Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na Praça Cícero Gonçalves, no Centro de Patos, no Sertão paraibano, na noite da segunda-feira (21). De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima saiu da escola e dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes. O jovem morreu no local.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha ido assistir aula, mas saiu antes e foi para a praça. Os suspeitos estavam em bicicletas quando abordaram o jovem e atiraram várias vesez. Os disparos atingiram o tórax e o rosto da vítima. A mãe do jovem contou à polícia que ele era usuário de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já tinha morrido. Policiais fizeram buscas e uma hora depois apreendeu dois adolescentes, ambos com 16 anos, suspeitos do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia e seguiam detidos até o início da manhã desta terça-feira (22).

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe