Por pbagora.com.br

 Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na Praça Cícero Gonçalves, no Centro de Patos, no Sertão paraibano, na noite da segunda-feira (21). De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima saiu da escola e dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes. O jovem morreu no local.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha ido assistir aula, mas saiu antes e foi para a praça. Os suspeitos estavam em bicicletas quando abordaram o jovem e atiraram várias vesez. Os disparos atingiram o tórax e o rosto da vítima. A mãe do jovem contou à polícia que ele era usuário de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já tinha morrido. Policiais fizeram buscas e uma hora depois apreendeu dois adolescentes, ambos com 16 anos, suspeitos do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia e seguiam detidos até o início da manhã desta terça-feira (22).

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…