A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morta quando lanchava com namorado no José Américo

 A estudante Amanda Kelly Targino Fernandes de 17 anos foi assassinada com um tiro nas costa na noite deste sábado (25), no conjunto José Américo em João Pessoa.

Amanda morava na cidade Verde em Mangabeira VIII, estava com o namorado lanchando em um Quiosque na rua principal do José Américo, quando um homem sacou de um revolver e efetuou três disparos na jovem, que foi atingida com um tiro nas costa ao tentar fugir do assassino.

O tiro transfixou o coração de Amanda, que morreu no local. Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas a estudante já estava morta.

Testemunhas disseram a delegada Maria das Dores, que o principal suspeito é o ex-namorado de Amanda. A policia vai investigar para descobrir o que motivou o crime.

Informações e fotos de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe