A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 25 anos é morta a tiros a queima roupa, na cidade de Bayeux

A polícia investiga os responsáveis pela morte na madrugada de ontem (03), da jovem Cíntia Naiara Bernardo Freitas, de 25 anos, que caminhava pela Avenida Liberdade, na cidade de Bayeux.

Segundo dados iniciais de testemunhas que ouviram os disparos, o crime aconteceu por volta das 4 horas. De acordo com essas informações, ao passar próximo a um posto de combustíveis, a vítima foi abordada por pessoas ainda não identificadas, e levou seis tiros à queima roupa.

A perícia foi acionada para examinar o crime. Como a vítima era usuária de drogas, a Polícia Civil trabalha inicialmente com a hipótese de execução.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe