Um jovem de 18 anos foi encontrado morto pelo pai na segunda-feira (26) em Boqueirão, no Cariri paraibano. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi assassinada com golpes de faca. Ainda conforme a PM, o pai do jovem explicou que recebeu uma informação de que a casa do filho tinha sido invadida. Ao ir até o local, encontrou a porta entreaberta e o corpo da vítima caído no chão.

A Polícia Militar isolou o local do crime e uma equipe do Instituto de Perícia Científica (IPC) esteve na casa para remover o corpo do jovem para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

A perícia constatou que a vítima foi atingida com vários golpes de faca. A delegacia de homicídios está com o caso, mas ainda não tem pistas dos possíveis suspeitos de cometer o homicídio. A possível motivação para o crime também não foi informada pela PM.

 

 

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende biscoitos recheados com drogas, em cadeia pública da PB

No último sábado, a polícia apreendeu cerca de 80 papelotes com substância análoga à maconha, na cadeia pública da cidade de Solânea. As informações dão conta de que a droga…

Carro na contramão causa grave acidente na BR-230, próximo ao viaduto do Forrock

Uma colisão, entre dois veículos, ocorrida na noite desse domingo, dia 24, na BR-230 em João Pessoa, nas imediações do viaduto Forrock, deixou pelo menos duas vítimas em estado grave.…