Um jovem de 19 anos foi detido na noite desta segunda-feira (26), no Centro de João Pessoa, com 7,9 mil comprimidos alucinógenos para a venda. A polícia chegou até a casa do jovem, onde as cartelas foram apreendidas, por meio de denúncias da população.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia partiu de uma pessoa que estava nas proximidades do local. Ela contou que estava acontecendo tráfico de drogas em uma das ruas do Centro.
Quando a polícia chegou até o local, abordou o jovem e ele confessou que dentro casa dele havia uma mochila escondida dentro do fogão, com todos os comprimidos dentro. Segundo a Polícia Militar, a venda desse tipo de comprimido é proibida.
Além dos comprimidos, a polícia também apreendeu um caderno de anotações e, em um terreno baldio, próximo a casa do jovem, duas balanças de precisão. O jovem não tinha antecedentes criminais. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A polícia alerta que qualquer denúncia pode ser feita com ligações anônimas para o 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).
Redação com G1
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…