Por pbagora.com.br

Um jovem de 19 anos foi detido na noite desta segunda-feira (26), no Centro de João Pessoa, com 7,9 mil comprimidos alucinógenos para a venda. A polícia chegou até a casa do jovem, onde as cartelas foram apreendidas, por meio de denúncias da população.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia partiu de uma pessoa que estava nas proximidades do local. Ela contou que estava acontecendo tráfico de drogas em uma das ruas do Centro.

 

Quando a polícia chegou até o local, abordou o jovem e ele confessou que dentro casa dele havia uma mochila escondida dentro do fogão, com todos os comprimidos dentro. Segundo a Polícia Militar, a venda desse tipo de comprimido é proibida.

 

Além dos comprimidos, a polícia também apreendeu um caderno de anotações e, em um terreno baldio, próximo a casa do jovem, duas balanças de precisão. O jovem não tinha antecedentes criminais. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A polícia alerta que qualquer denúncia pode ser feita com ligações anônimas para o 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

 

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…