A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João frisa ações dos órgãos de segurança contra indícios de violência em escolas: “Inteligência ligada 24h”

Nesta sexta-feira (14), o governador João Azevêdo (PSB) falou a respeito da disseminação de informações e denúncias sobre violência escolar que tem tomado conta do país e que vem deixando pais da Paraíba em estado de alerta.

De acordo com o gestor estadual os setores de inteligência da segurança pública do estado têm monitorado durante 24 horas qualquer movimentação, incluindo aquelas que ocorrem no campo virtual, seja por meio de redes sociais, aplicativos de conversa ou outros locais da internet, e que a polícia está pronta para atuar caso verifique alguma suspeita.

João ainda frisou que existe muita fake news sobre o assunto que busca somente instaurar o caos.

“É importante entender. Identificamos até estudantes que não queriam ir à aula. Imagina o cuidado que tem que ter. Temos a inteligência ligada 24 horas pra gente evitar fake e se houver indícios de algum tipo de ação, para evitar”, pontuou.

Vale ressaltar que no estado, uma força-tarefa foi criada para evitar a propagação das fake news e identificar os responsáveis pela criação destes conteúdos criminosos, além de monitorar e combater, de maneira integrada, qualquer tipo de ameaça ou violência no âmbito das instituições de ensino do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe