O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil da Paraíba informou por meio da sua assessoria que o corpo do cabo reformado Genésio Salviano da Silva, 79 anos, que foi encontrado no interior de um veículo, no estacionamento na Vila Militar do 1° Grupamento de Engenharia General Lyra Tavares, em João Pessoa, já estava morto há pelo menos dois dias e em avançado estado de composição, o que impede a perícia.
Durante a averiguação, a área foi isolada e o acesso foi interrompido para investigações no ambiente localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados.
Em nota, o Grupamento informou que a Polícia Civil foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Científica, que realizou a perícia. “Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que a família do militar está recebendo o apoio necessário. Comunicamos, ainda, que o fato será apurado por intermédio de Inquérito Policial Militar (IPM)”, disse. O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…