A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

IPC constata que idoso encontrado na Vila Militar, em JP estava morto há 2 dias

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil da Paraíba informou por meio da sua assessoria que o corpo do cabo reformado Genésio Salviano da Silva, 79 anos, que foi encontrado no interior de um veículo, no estacionamento na Vila Militar do 1° Grupamento de Engenharia General Lyra Tavares, em João Pessoa, já estava morto há pelo menos dois dias e em avançado estado de composição, o que impede a perícia.

Durante a averiguação, a área foi isolada e o acesso foi interrompido para investigações no ambiente localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados.

Em nota, o Grupamento informou que a Polícia Civil foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Científica, que realizou a perícia. “Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que a família do militar está recebendo o apoio necessário. Comunicamos, ainda, que o fato será apurado por intermédio de Inquérito Policial Militar (IPM)”, disse. O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe