No último domingo (21) o jogador de handebol de areia Caio Gabino e o personal trainer Pedro Uchôa voltaram pra cadeia. A dupla foi presa no mês de julho acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, mas conseguiram a liberdade após audiência de custódia. No entanto, a Justiça emitiu mandado de prisão preventiva contra ambos e a ordem judicial foi expedida pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa.
Na ocasião em que houve o flagrante, Caio e Pedro estariam portando maconha, cocaína e ecstasy. Segundo informações da Polícia Cilvil, as prisões aconteceram no bairro do Bessa, em João Pessoa, e a outra em Recife, no estado de Pernambuco.
O flagrante aconteceu no dia 7 de julho em um posto de combustíveis no bairro do Esplanada na Capital paraibana. De acordo com os policiais, na ocasião, além da droga, a dupla portava ainda a quantia de R$ 2.800. Após audiência de custódia, um dos acusados teria inclusive usado sua página em uma rede social para ironizar a ação da polícia, no entanto, o a to foi negado pelos advogados.
PB Agora
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…