A Paraíba o tempo todo  |

Indiciados, DJ e campeão mundial de handebol são presos por tráfico

No último domingo (21) o jogador de handebol de areia Caio Gabino e o personal trainer Pedro Uchôa voltaram pra cadeia. A dupla foi presa no mês de julho acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, mas conseguiram a liberdade após audiência de custódia. No entanto, a Justiça emitiu mandado de prisão preventiva contra ambos e a ordem judicial foi expedida pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

Na ocasião em que houve o flagrante, Caio e Pedro estariam portando maconha, cocaína e ecstasy. Segundo informações da Polícia Cilvil, as prisões aconteceram no bairro do Bessa, em João Pessoa, e a outra em Recife, no estado de Pernambuco.

O flagrante aconteceu no dia 7 de julho em um posto de combustíveis no bairro do Esplanada na Capital paraibana. De acordo com os policiais, na ocasião, além da droga, a dupla portava ainda a quantia de R$ 2.800. Após audiência de custódia, um dos acusados teria inclusive usado sua página em uma rede social para ironizar a ação da polícia, no entanto, o a to foi negado pelos advogados.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe