A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio em residência na cidade de Cajazeiras provoca a morte de uma idosa de 80 anos

Um trágico acidente foi registrado por volta das 22h de ontem (19), em uma residência na Rua Francisco Martins Rolim, na cidade de Cajazeiras, sendo os Bombeiros acionados para conter um fogo em uma casa, onde uma idosa identificada como, Celina Pereira da Silva, que tinha 80 anos e não se locomovia, morreu queimada pelas chamas.

Celina Pereira da Silva morava com sua irmã, Mariana Pereira da Silva, de 78 anos, foi resgatada pelos Bombeiros e socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Os Bombeiros conseguiram apagar o fogo, evitando uma tragédia de grande proporção e segundo informações, o fogo pode ter sido ocasionado por uma lamparina usada por uma das idosas. O local foi isolado para ser realizada a perícia e constatar a verdadeira causa do incêndio.

Redação com Sertão Informado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe