Por pbagora.com.br

Por pouco não foi uma tragédia. Um incêndio na noite desta segunda-feira (26), destruiu uma casa no bairro Jardim Verdejante, em Campina Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o botijão de gás estava intacto, no entanto, a suspeita é que uma boca de fogão acesa por muito tempo tenha sido a causa do incêndio.

Dentro da residência não havia ninguém, por isso não houve feridos no local do incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um vizinho, que ouviu uma explosão e, em seguida, percebeu as chamas. O fogo atingiu a cozinha, um quarto e a cobertura da casa.

Este foi o segundo incêndio causada por botijão de gás em menos de 15 dias na cidade. O outro incêndio, ocorrido no bairro do Jardim Paulistano, deixou uma idosa ferida. Segundo os bombeiros, após o incêndio, um botijão de gás foi retirado de dentro da residência e nele foi notado um vazamento. A válvula que controla o gás foi rompida e, com esse rompimento, o gás chegou ao fogo que estava no fogão. O fogo se alastrou por toda a residência e as chamas ainda estão sendo controladas pelos bombeiros. Nesse caso, a idosa foi internada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

PB Agora

Notícias relacionadas

VIOLÊNCIA: dois homens são mortos com mais de 50 tiros quando iam para o trabalho, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…