A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio destrói cafeteria no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada no fim da noite de ontem (21), para apagar um incêndio numa cafeteria no Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O caso foi denunciado ao Corpo de Bombeiros por quem percebeu a fumaça saindo o estabelecimento.

Várias equipes foram deslocadas à área. Com ajuda de equipamentos hidráulicos, os militares conseguiram romper a porta principal e combater as chamas.

Até a publicação desta matéria não haviam mais detalhes com relação as causas do incêndio. Uma perícia deve ser solicitada pelo proprietário para entender as causas e circunstâncias do ocorrido.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe