Por pbagora.com.br

No final da tarde desta terça-feira (11), um incêndio foi registrado no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O fogo atingiu um galpão da Justiça Federal.

O galpão está localizado próximo a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onda também há uma região de mata, motivo de maior preocupação para o Corpo de BOmbeiros, que atuaram rapidamente impedindo que o fogo se alastrasse.

As chamas foram controladas logo no início da noite e não huve registro de vítimas. Não há informação de como o incêndio teve início. Uma perícia será realizada na área para descobrir a origem do fogo no galpão.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…