Um idoso de 67 anos foi baleado após reagir a tentativa de assalto, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente de casa quando dois homens apareceram em uma moto e anunciaram o assalto. Os dois assaltante estavam de capacetes.

Segundo a polícia, a vítima se recusou a entregar o celular e arremessou o objeto para dentro da casa. Em seguida, a dupla efetuou um disparo contra o idoso, que foi atingido na perna.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou pelos procedimentos médicos de emergência e recebeu ainda no fim da noite da terça-feira. Até as 6h30 nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…