Um idoso de 67 anos foi baleado após reagir a tentativa de assalto, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente de casa quando dois homens apareceram em uma moto e anunciaram o assalto. Os dois assaltante estavam de capacetes.

Segundo a polícia, a vítima se recusou a entregar o celular e arremessou o objeto para dentro da casa. Em seguida, a dupla efetuou um disparo contra o idoso, que foi atingido na perna.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou pelos procedimentos médicos de emergência e recebeu ainda no fim da noite da terça-feira. Até as 6h30 nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Se passando por policiais homens invadem barraco e matam jovem, em JP

Um homem de 20 anos foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (16) na Comunidade do “S” no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com as informações…

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi…