Um idoso de 67 anos foi baleado após reagir a tentativa de assalto, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente de casa quando dois homens apareceram em uma moto e anunciaram o assalto. Os dois assaltante estavam de capacetes.

Segundo a polícia, a vítima se recusou a entregar o celular e arremessou o objeto para dentro da casa. Em seguida, a dupla efetuou um disparo contra o idoso, que foi atingido na perna.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou pelos procedimentos médicos de emergência e recebeu ainda no fim da noite da terça-feira. Até as 6h30 nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…