Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A policia investiga duas tentativas de homicídios ocorridos na noite de ontem (18),  de um travesti e um ex-presidiário que foram vítimas de golpes de faca. Os dois casos aconteceram no Centro de João Pessoa.

A primeira ocorrência foi registrada na avenida Diogo Velho. Um travesti teria sido vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), um homem se aproximou da vítima e anunciou a investida criminosa. Houve luta corporal e o travesti foi golpeado no ombro direito. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde deve passar por procedimento cirúrgico.

A segunda ocorrência foi registrada no Parque da Lagoa. À PM, a vítima – que é ex-presidiário – informou que caminhava com a esposa para casa após ganhar cestas básicas. Ao chegar nas imediações do Parque, o casal teria sido abordado por um grupo de homens que roubou os itens. A dupla ainda foi agredida e o ex-presidiário esfaqueado. Após isso, ele foi encaminhado ao Trauma. Não há informações sobre a mulher, que também teria sido socorrida em um carro particular.

A polícia fez rondas, mas até o final da a matéria nenhum suspeito foi detido.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de traficar drogas da Bolívia em JP

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, pela Polícia Civil, durante  uma ação, na madrugada desta sexta-feira (30), em João Pessoa. O grupo, formado por três homens e…

Jovem é morto com três tiros, em João Pessoa nesta sexta-feira

Mais um crime em João Pessoa para a polícia desvendar. Um homem morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia…