A Paraíba o tempo todo  |

Homossexual e ex-presidiário são esfaqueados no Centro da capital

Imagem ilustrativa

A policia investiga duas tentativas de homicídios ocorridos na noite de ontem (18),  de um travesti e um ex-presidiário que foram vítimas de golpes de faca. Os dois casos aconteceram no Centro de João Pessoa.

A primeira ocorrência foi registrada na avenida Diogo Velho. Um travesti teria sido vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), um homem se aproximou da vítima e anunciou a investida criminosa. Houve luta corporal e o travesti foi golpeado no ombro direito. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde deve passar por procedimento cirúrgico.

A segunda ocorrência foi registrada no Parque da Lagoa. À PM, a vítima – que é ex-presidiário – informou que caminhava com a esposa para casa após ganhar cestas básicas. Ao chegar nas imediações do Parque, o casal teria sido abordado por um grupo de homens que roubou os itens. A dupla ainda foi agredida e o ex-presidiário esfaqueado. Após isso, ele foi encaminhado ao Trauma. Não há informações sobre a mulher, que também teria sido socorrida em um carro particular.

A polícia fez rondas, mas até o final da a matéria nenhum suspeito foi detido.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe