Imagem ilustrativa

A policia investiga duas tentativas de homicídios ocorridos na noite de ontem (18),  de um travesti e um ex-presidiário que foram vítimas de golpes de faca. Os dois casos aconteceram no Centro de João Pessoa.

A primeira ocorrência foi registrada na avenida Diogo Velho. Um travesti teria sido vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), um homem se aproximou da vítima e anunciou a investida criminosa. Houve luta corporal e o travesti foi golpeado no ombro direito. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde deve passar por procedimento cirúrgico.

A segunda ocorrência foi registrada no Parque da Lagoa. À PM, a vítima – que é ex-presidiário – informou que caminhava com a esposa para casa após ganhar cestas básicas. Ao chegar nas imediações do Parque, o casal teria sido abordado por um grupo de homens que roubou os itens. A dupla ainda foi agredida e o ex-presidiário esfaqueado. Após isso, ele foi encaminhado ao Trauma. Não há informações sobre a mulher, que também teria sido socorrida em um carro particular.

A polícia fez rondas, mas até o final da a matéria nenhum suspeito foi detido.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido na Grande João Pessoa

Policiais militares foram acionados na noite de ontem (28), para apurar um ataque a tiros que deixou um homem morto e outro ferido, no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux,…

Veículo roubado em Brasília é recuperado pela PRF na Paraíba durante Operação

O veículo com queixa de roubo ou furto havia sido roubado em Brasília em janeiro deste ano A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na última quinta-feira (28), durante…