Categorias: Policial

Homicídios e tentativas de homicídio marcam fim de semana na Capital

PUBLICIDADE

Diversas ocorrências de homicídio e tentativa de homicídio foram registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais na Grande João Pessoa. Os crimes foram registrados nos bairros do Valentina de Figueiredo, Bairro das Indústrias, Altiplano e Funcionários, na Capital, além do Centro do município de Bayeux e comunidade Vila Nova em Santa Rita. Confira:

Pro volta das 23h30m da última sexta-feira (27), Jonas da Silva Soares, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Centro da Cidade de Bayeux. Segundo informações, Jonas foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costa.

A vítima foi socorrida ao hospital por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, nenhuma pessoa soube apontar a autoria do disparo.

Aproximadamente às 15 horas do último sábado (28), André Ferreira dos Santos, 26 anos, foi atingido com um golpe de objeto cortante na cabeça. O crime aconteceu na Rua Juraci Camargo, bairro da Vila Nova, em Santa Rita.

André foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu os devidos cuidados médicos. A Polícia procura um homem identificado apenas como “Beto”, apontado por populares como o autor do crime.

Por volta das 20h40m  ainda do último sábado, Bruno Cavalcante de Lima, 18 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, o autor do crime se trata de um homem em uma moto de cor vermelha, modelo e placa não identificados.

Familiares de Bruno informaram à Polícia que o rapaz havia recebido uma ligação e logo após saiu de casa, quando foi surpreendido pelo assassino.

Ainda na noite do último sábado (28), no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, André Gustavo Almeida Belo, 22 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo relato policial, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida por um elemento que sem nada dizer efetuou os disparos.

Às 01h20m da madrugada de ontem (01), o pintor Adonias de Moura Pontes, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro do São José.

Um homem armado efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma.

Aproximadamente às 05h30m, no bairro dos Funcionários III, Adinelson da Silva, 37 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo nas costas. A vítima foi socorrida pelo Samu ao hospital, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

Não há pistas sobre a autoria da tentativa de homicídio.

No bairro do Monsenhor Magno, José Justino Nunes Filho, 29 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito e socorrido por populares ao Hospital de Trauma do bairro de Mangabeira. O crime aconteceu aproximadamente às 20h20m deste domingo (01) e até o momento a Polícia não possui qualquer pistas sobre a autoria do disparo.

Aproximadamente às 22h50m da noite de ontem (01), o ex-presidiário Roberto Francisco da Silva, 35 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo nas pernas. O crime aconteceu no bairro do Altiplano.

Segundo relato policial, os acusados do crime são dois homens não identificados que fugiram após a ação. A vítima foi socorrida ao hospital e deixada sob cuidados médicos.

Na madrugada desta segunda (02), a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro do Alto do Matheus. Chegando ao local, a Polícia foi informada sobre o crime, mas não encontrou nenhuma vítima no local.

Populares informaram que a vítima havia fugido em uma motocicleta, pilotada por uma segunda pessoa. Após realizar diligências, a Polícia encontrou próximo ao presídio do Róger a vítima José Jailson Fontes Costa, 27 anos, ferida com dois disparos de arma de fogo na cabeça e efetuou o resgate ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada consciente sob cuidados médicos.

Durante a permanência do hospital uma outra pessoa deu entrada na unidade, também vítima de tentativa de homicídio ocorrida no Alto do Matheus. Ederaldo Pontes de Amorim, 27 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Segundo informações das vítimas, elas se encontravam em um espetinho quando dois indivíduos em uma moto e efetuaram vários disparos e fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado.

As guarnições efetuaram várias rondas pela região à procura dos atiradores, porém não obtiveram êxito.

Thiago Moraes
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Diego Tavares afirma que é natural postulação de Daniella Ribeiro para reeleição ao Senado, mas que debate só será feito após 2024

Diego Tavares, Secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, afirmou…

30 de abril de 2024

Galdino volta a alimentar rumores sobre suceder João Azevêdo em 2026 e brinca: “Tenho vontade, só não tenho os votos”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, falou sobre as especulações que…

30 de abril de 2024

Veneziano consegue articular votação e Senado autoriza operação de crédito de US$ 52 milhões para Campina Grande

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) conseguiu garantir uma grande…

30 de abril de 2024

Fim do período educativo: novos radares passam a multar a partir desta 4ª em JP

O período educativo dos novos radares instalados nas ruas e avenidas da Capital pela Superintendência…

30 de abril de 2024

Veneziano inspeciona 2º viaduto da duplicação da BR 230, em CG

Senador destacou a celeridade da obra graças a “projeto bem feito e verba garantida O…

30 de abril de 2024

Movimento ‘Esgotei’ organiza manifestação e denuncia lançamento de esgoto no mar da Grande JP

O movimento “Esgotei”, responsável por denunciar o lançamento de esgoto no mar de várias praias…

30 de abril de 2024