Diversas ocorrências de homicídio e tentativa de homicídio foram registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais na Grande João Pessoa. Os crimes foram registrados nos bairros do Valentina de Figueiredo, Bairro das Indústrias, Altiplano e Funcionários, na Capital, além do Centro do município de Bayeux e comunidade Vila Nova em Santa Rita. Confira:

Pro volta das 23h30m da última sexta-feira (27), Jonas da Silva Soares, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Centro da Cidade de Bayeux. Segundo informações, Jonas foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costa.

A vítima foi socorrida ao hospital por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, nenhuma pessoa soube apontar a autoria do disparo.

Aproximadamente às 15 horas do último sábado (28), André Ferreira dos Santos, 26 anos, foi atingido com um golpe de objeto cortante na cabeça. O crime aconteceu na Rua Juraci Camargo, bairro da Vila Nova, em Santa Rita.

André foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu os devidos cuidados médicos. A Polícia procura um homem identificado apenas como “Beto”, apontado por populares como o autor do crime.

Por volta das 20h40m  ainda do último sábado, Bruno Cavalcante de Lima, 18 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, o autor do crime se trata de um homem em uma moto de cor vermelha, modelo e placa não identificados.

Familiares de Bruno informaram à Polícia que o rapaz havia recebido uma ligação e logo após saiu de casa, quando foi surpreendido pelo assassino.

Ainda na noite do último sábado (28), no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, André Gustavo Almeida Belo, 22 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo relato policial, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida por um elemento que sem nada dizer efetuou os disparos.

Às 01h20m da madrugada de ontem (01), o pintor Adonias de Moura Pontes, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro do São José.

Um homem armado efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma.

Aproximadamente às 05h30m, no bairro dos Funcionários III, Adinelson da Silva, 37 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo nas costas. A vítima foi socorrida pelo Samu ao hospital, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

Não há pistas sobre a autoria da tentativa de homicídio.

No bairro do Monsenhor Magno, José Justino Nunes Filho, 29 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito e socorrido por populares ao Hospital de Trauma do bairro de Mangabeira. O crime aconteceu aproximadamente às 20h20m deste domingo (01) e até o momento a Polícia não possui qualquer pistas sobre a autoria do disparo.

Aproximadamente às 22h50m da noite de ontem (01), o ex-presidiário Roberto Francisco da Silva, 35 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo nas pernas. O crime aconteceu no bairro do Altiplano.

Segundo relato policial, os acusados do crime são dois homens não identificados que fugiram após a ação. A vítima foi socorrida ao hospital e deixada sob cuidados médicos.

Na madrugada desta segunda (02), a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro do Alto do Matheus. Chegando ao local, a Polícia foi informada sobre o crime, mas não encontrou nenhuma vítima no local.

Populares informaram que a vítima havia fugido em uma motocicleta, pilotada por uma segunda pessoa. Após realizar diligências, a Polícia encontrou próximo ao presídio do Róger a vítima José Jailson Fontes Costa, 27 anos, ferida com dois disparos de arma de fogo na cabeça e efetuou o resgate ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada consciente sob cuidados médicos.

Durante a permanência do hospital uma outra pessoa deu entrada na unidade, também vítima de tentativa de homicídio ocorrida no Alto do Matheus. Ederaldo Pontes de Amorim, 27 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Segundo informações das vítimas, elas se encontravam em um espetinho quando dois indivíduos em uma moto e efetuaram vários disparos e fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado.

As guarnições efetuaram várias rondas pela região à procura dos atiradores, porém não obtiveram êxito.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher suspeita de injúria racial passa por audiência de custódia, em JP

Uma pedagoga que foi presa suspeita de injúria racial na noite dessa quinta-feira, 05, em uma lanchonete no bairro do Bessa, passará por audiência de custódia nesta sexta-feira, 06. De…

Bandidos trocam tiros com a polícia e atropelam motociclistas, na Zona Sul

Bandidos que estavam em um veículo branco, na noite dessa quinta-feira, 05, no bairro de Valentina foram perseguidos pela polícia. Durante a perseguição houve troca de tiros e os bandidos…