Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou diversas ocorrências de homicídios e tentativas de homicídio durante o final de semana. Confira algumas ocorrências:

O pescador Carlos André Oliveira do Nascimento, 25 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na comunidade de Lerolândia, município de Santa Rita. Ao lado do corpo da vítima a Polícia encontrou um cigarro de maconha, o leva acreditar que crime se tratou de um acerto de contas.

No bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, um homem sem identificação foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital. Não há pistas sobre a autoria do crime.

Tentativas de homicídio

Um homem foi esfaqueado neste final de semana na comunidade de Livramento, município de Santa Rita. Segundo relato policial, a vítima foi ferida com um golpe de faca peixeira no tórax, quando se encontrava no “Bar do Quilombo”.

Josemar Pereira Nunes, 44 anos, foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu os devidos cuidados médicos. Ele se recusou a dar qualquer informação à Polícia sobre a autoria da tentativa de homicídio.

No bairro das Marés, na Capital, o pintor Fábio Anízio do Nascimento foi atingido por disparos de espingarda calibre 32. A Polícia foi acionada, compareceu ao local, mas a vítima já havia sido socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

A Polícia realizou diligências e conseguiu apreender a arma usada no crime, no entanto, o acusado não foi localizado até o momento.

No bairro de Jaguaribe, ainda na Capital, o menor J.F.S, 15 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Segundo informações, o acusado do crime é um elemento identificado apenas como “Quindinho”. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paula.

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de tráfico que furou blitz com carro roubado em JP, é preso

A Polícia Militar prendeu em flagrante um acusado de 21 anos, que já responde por tráfico de drogas, após o suspeito furar uma blitz policial da Operação Nômade, na noite…

Polícia apreende armas em 4 cidades durante ações no Dia dos Pais

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo durante as atividades de reforço da segurança no Dia dos Pais, na Paraíba. As apreensões aconteceram em Imaculada, Barra de Santana, Conde…