Imagem Ilustrativa
Pelo menos dois crimes de homicídio foram registrados entre a tarde e a noite de ontem (17), na Paraíba. Um dos crimes aconteceu na cidade de Pedras de Fogo, a tarde, e o outro em Campina Grande, já durante a noite. A vítima de Pedras de Fogo foi identificada como Mikael da Silva Tavares, de 21 anos ,mais conhecido na região como “Gordinho”.
Conforme o delegado, o crime tem características de execução, já que o atirador chegou de moto, encostou o veículo em uma região próxima, foi em direção a vítima a pé e atirou. A vítima estava fazendo o conserto de um veículo em frente ao local onde trabalhava, no bairro do Bessa, município de Pedras de Fogo, que fica no litoral sul da Paraíba.
Já em Campina Grande, por volta das 21 horas, um homem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros no Jardim Europa. Policiais da rádio patrulha do Décimo Batalhão da Polícia Militar receberam o chamado e foram até o local, que foi isolado até a chegada da perícia. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.
Redação
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…