A Paraíba o tempo todo  |

Homens são assassinados a tiros entre a tarde e a noite de ontem, em Campina e Pedras de Fogo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Pelo menos dois crimes de homicídio foram registrados entre a tarde e a noite de ontem (17), na Paraíba. Um dos crimes aconteceu na cidade de Pedras de Fogo, a tarde, e o outro em Campina Grande, já durante a noite. A vítima de Pedras de Fogo foi identificada como Mikael da Silva Tavares, de 21 anos ,mais conhecido na região como “Gordinho”.

Conforme o delegado, o crime tem características de execução, já que o atirador chegou de moto, encostou o veículo em uma região próxima, foi em direção a vítima a pé e atirou. A vítima estava fazendo o conserto de um veículo em frente ao local onde trabalhava, no bairro do Bessa, município de Pedras de Fogo, que fica no litoral sul da Paraíba.

Já em Campina Grande, por volta das 21 horas, um homem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros no Jardim Europa. Policiais da rádio patrulha do Décimo Batalhão da Polícia Militar receberam o chamado e foram até o local, que foi isolado até a chegada da perícia. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe