A Paraíba o tempo todo  |

Homem vai à delegacia abrir BO, rouba viatura e se acidenta

 

O vendedor Fabiano Ângelo Paes Valença, 33 anos, foi preso à 1h30 deste sábado após roubar e bater uma viatura da 4ª Delegacia Seccional de São Paulo (SP). Ele havia ido à 13ª Delegacia de Polícia (DP), que fica no mesmo prédio da 4ª seccional, para fazer o boletim de ocorrência da perda de seus documentos quando resolveu roubar o carro da polícia.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, após fugir com uma caminhonete Blazer, Fabiano se acidentou na altura da ponte da Casa Verde, na Avenida Rudge, na zona norte da cidade.

Ao ser socorrido pelos próprios policiais civis, ele foi autuado em flagrante. Com ferimentos leves, o vendedor foi levado ao Pronto Socorro de Santana. De lá, foi conduzido para a cadeia.
 

terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe