Brejo: Homem tenta matar esposa com martelada na cabeça e depois comete suicídio
Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio chocou a cidade de Bananeiras, a 38 km de Guarabira, na manhã desse domingo (1º). O servente de pedreiro Ednaldo Santos de Lima, de 25 anos, se matou após tentar assassinar sua esposa com vários golpes de martelo.
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, o acusado agrediu a agricultora Silvânia Fontes de Lima, de 25 anos, com martelada na cabeça. Os pedidos de socorro foram ouvidos pelos vizinhos, que levaram a vítima, bastante ferida, ao hospital do município. Mas, devido a intensidade dos ferimentos, Silvânia foi transferida ao Hospital Regional de Campina Grande, onde se encontra internada, em estado grave.
De acordo com a polícia, após a mulher ser socorrida, o agressor adentrou em um dos quartos da casa e cometeu suicídio. Ele pegou uma espingarda de fabricação caseira e disparou alguns tiros na boca. Ednaldo morreu no local.
Segundo vizinhos, Ednaldo teria agredido a esposa na frente do filho de apenas cinco anos. Também apontam o ciúme como principal causa da tragédia. Já polícia destaca que o acusado sofria de problemas mentais.
Brejo.com
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…