Por pbagora.com.br

Brejo: Homem tenta matar esposa com martelada na cabeça e depois comete suicídio

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio chocou a cidade de Bananeiras, a 38 km de Guarabira, na manhã desse domingo (1º). O servente de pedreiro Ednaldo Santos de Lima, de 25 anos, se matou após tentar assassinar sua esposa com vários golpes de martelo.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, o acusado agrediu a agricultora Silvânia Fontes de Lima, de 25 anos, com martelada na cabeça. Os pedidos de socorro foram ouvidos pelos vizinhos, que levaram a vítima, bastante ferida, ao hospital do município. Mas, devido a intensidade dos ferimentos, Silvânia foi transferida ao Hospital Regional de Campina Grande, onde se encontra internada, em estado grave.

De acordo com a polícia, após a mulher ser socorrida, o agressor adentrou em um dos quartos da casa e cometeu suicídio. Ele pegou uma espingarda de fabricação caseira e disparou alguns tiros na boca. Ednaldo morreu no local.

Segundo vizinhos, Ednaldo teria agredido a esposa na frente do filho de apenas cinco anos. Também apontam o ciúme como principal causa da tragédia. Já polícia destaca que o acusado sofria de problemas mentais.
 

 

 

Brejo.com

Notícias relacionadas

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…