A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta matar mulher a martelada

Brejo: Homem tenta matar esposa com martelada na cabeça e depois comete suicídio

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio chocou a cidade de Bananeiras, a 38 km de Guarabira, na manhã desse domingo (1º). O servente de pedreiro Ednaldo Santos de Lima, de 25 anos, se matou após tentar assassinar sua esposa com vários golpes de martelo.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, o acusado agrediu a agricultora Silvânia Fontes de Lima, de 25 anos, com martelada na cabeça. Os pedidos de socorro foram ouvidos pelos vizinhos, que levaram a vítima, bastante ferida, ao hospital do município. Mas, devido a intensidade dos ferimentos, Silvânia foi transferida ao Hospital Regional de Campina Grande, onde se encontra internada, em estado grave.

De acordo com a polícia, após a mulher ser socorrida, o agressor adentrou em um dos quartos da casa e cometeu suicídio. Ele pegou uma espingarda de fabricação caseira e disparou alguns tiros na boca. Ednaldo morreu no local.

Segundo vizinhos, Ednaldo teria agredido a esposa na frente do filho de apenas cinco anos. Também apontam o ciúme como principal causa da tragédia. Já polícia destaca que o acusado sofria de problemas mentais.
 

 

 

Brejo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe