Equipes da Polícia Militar prenderam, na noite de ontem (25), um homem suspeito de agredir a esposa no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, após a vítima denunciar o crime, o marido teria fugido, mas foi preso após voltar para casa e se esconder embaixo da mesa da cozinha.
Ainda de acordo com os policiais, o casal estava junto há cerca de 30 anos e as agressões eram recorrentes. A vítima não só era agredida fisicamente, mas também sofria violência psicológica. Mesmo após a mulher denunciá-lo, o suspeito teria voltado para casa para continuar as agressões. O caso foi registrado no Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, celebrado no dia 25 de novembro.
“Nós nos deparamos com uma agressão física e psicológica contra uma mulher de quase 50 anos. Um casamento que durava 30 anos e as agressões eram constantes. Ela solicitou a guarnição, ele fugiu, depois retornou à casa, a agrediu de novo, e nós achamos o cidadão onde? Embaixo da mesa da cozinha! E eu digo a vocês: vê uma situação de violência, mesmo você não sendo parte dessa situação, denuncie. Chame as guarnições porque você está evitando um possível feminicídio”, disse, major Viviane Vieira.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…