A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de agredir esposa em Cabedelo é preso após voltar para casa

Equipes da Polícia Militar prenderam, na noite de ontem (25), um homem suspeito de agredir a esposa no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, após a vítima denunciar o crime, o marido teria fugido, mas foi preso após voltar para casa e se esconder embaixo da mesa da cozinha.

Ainda de acordo com os policiais, o casal estava junto há cerca de 30 anos e as agressões eram recorrentes. A vítima não só era agredida fisicamente, mas também sofria violência psicológica. Mesmo após a mulher denunciá-lo, o suspeito teria voltado para casa para continuar as agressões. O caso foi registrado no Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, celebrado no dia 25 de novembro.

“Nós nos deparamos com uma agressão física e psicológica contra uma mulher de quase 50 anos. Um casamento que durava 30 anos e as agressões eram constantes. Ela solicitou a guarnição, ele fugiu, depois retornou à casa, a agrediu de novo, e nós achamos o cidadão onde? Embaixo da mesa da cozinha! E eu digo a vocês: vê uma situação de violência, mesmo você não sendo parte dessa situação, denuncie. Chame as guarnições porque você está evitando um possível feminicídio”, disse, major Viviane Vieira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe