A Paraíba o tempo todo  |

Homem sofre tentativa de homicídio dentro de casa, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

 Uma tentativa de homicídio ocorreu, na noite desta quarta-feira (13), no bairro Mandacaru, em João Pessoa, contra um homem dentro de sua casa. De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 22h.

Josemberg Pereira do Nascimento, de 29 anos, acabou baleado após uma dupla armada entrar na sua casa e disparar contra ele na frente da esposa e do filho. As autoridades foram chamadas e a vítima foi socorrida por uma equipe do Primeiro Batalhão da Polícia Militar e Quarta Companhia para o hospital de emergência e trauma da capital.

A equipe não informou se o homem tinha antecedentes criminais. Ele chegou consciente e orientado à unidade hospitalar, porém o quadro clínico se agravou e ele precisou ser intubado e levado à sala de cirurgia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe