Por não suportar o barulho provocado por um vizinho, um homem decidiu cometer um ato extremo e executar o autor dos ruídos com várias facadas. O crime aconteceu na noite de ontem, na Rua Francisco Carlos da Silva, no Conjunto Ceap I no município de Alagoa Grande, por volta das 22h.
Segundo informações policiais Hugo Hélder, Josafá Casemiro da Silva estava em casa, dormindo apenas de cueca, quando Minervino Costa da Silva arrombou a porta e o esfaqueou com nove golpes de faca peixeira no tórax. Sem condições de reagir, a vitima acabou morrendo no local antes de ser socorrida. Os vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os gritos do homem.
Uma busca foi iniciada e o autor do crime acabou sendo preso em um matagal no quintal da casa onde mora. Ele havia escondido a faca usada para cometer o crime, embaixo do tapete do próprio quarto. A residência do acusado fica de frente a da vítima.
A polícia investiga se o suspeito possui antecedentes criminais
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…