A Paraíba o tempo todo  |

Homem não tolera som alto e mata vizinho com nove facadas

 Por não suportar o barulho provocado por um vizinho, um homem decidiu cometer um ato extremo e executar o autor dos ruídos com várias facadas. O crime aconteceu na noite de ontem, na Rua Francisco Carlos da Silva, no Conjunto Ceap I no município de Alagoa Grande, por volta das 22h.

Segundo informações policiais Hugo Hélder, Josafá Casemiro da Silva estava em casa, dormindo apenas de cueca, quando Minervino Costa da Silva arrombou a porta e o esfaqueou com nove golpes de faca peixeira no tórax. Sem condições de reagir, a vitima acabou morrendo no local antes de ser socorrida. Os vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os gritos do homem.

Uma busca foi iniciada e o autor do crime acabou sendo preso em um matagal no quintal da casa onde mora. Ele havia escondido a faca usada para cometer o crime, embaixo do tapete do próprio quarto. A residência do acusado fica de frente a da vítima.

A polícia investiga se o suspeito possui antecedentes criminais

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe