Por não suportar o barulho provocado por um vizinho, um homem decidiu cometer um ato extremo e executar o autor dos ruídos com várias facadas. O crime aconteceu na noite de ontem, na Rua Francisco Carlos da Silva, no Conjunto Ceap I no município de Alagoa Grande, por volta das 22h.

Segundo informações policiais Hugo Hélder, Josafá Casemiro da Silva estava em casa, dormindo apenas de cueca, quando Minervino Costa da Silva arrombou a porta e o esfaqueou com nove golpes de faca peixeira no tórax. Sem condições de reagir, a vitima acabou morrendo no local antes de ser socorrida. Os vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os gritos do homem.

Uma busca foi iniciada e o autor do crime acabou sendo preso em um matagal no quintal da casa onde mora. Ele havia escondido a faca usada para cometer o crime, embaixo do tapete do próprio quarto. A residência do acusado fica de frente a da vítima.

A polícia investiga se o suspeito possui antecedentes criminais

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Brejo: padrasto é suspeito de lançar criança em cerca de arame farpado, diz polícia

Foi presa nesta quarta-feira (11) a mãe de uma criança que, de acordo com a polícia, não teria denunciado os maus-tratos sofridos pelo menor, na cidade de Alagoa Grande, no…