A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre em colisão entre carro e moto no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa

Imagem Ilustrativa

Um motociclista morreu no final da tarde de ontem (30) na Rua Fernando Cunha Lima, no bairro Cristo Redentor, na capital. A vítima, identificada como Jonathan Araújo, era morador do bairro Vieira Diniz e morreu ainda no local, após a moto em que pilotava se chocar contra um carro.

Segundo informações da polícia, o rapaz seguia na motocicleta e tentou desviar de uma caminhonete estacionada na via. Ao fazer a manobra, o motociclista acabou sendo atingido por outro veículo, que estava em sentido contrário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi solicitado, esteve no local, mas somente constatou o óbito da vítima. De acordo com a avó, o rapaz era solteiro e não tinha filhos. Segundo moradores o trecho tem movimentação intensa de veículos que apontaram a falta de sinalização no local.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe