Um homem morreu e outro ficou ferido depois de uma tentativa de sequestros a um motorista de transporte por aplicativo, em João Pessoa. A troca de tiros aconteceu no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, para onde os assaltantes seguiram após o sequestro.
Segundo apurou a Polícia Militar, quatro homens teriam assaltado um motorista de transporte por aplicativo e colocaram ele na mala do carro. Em seguida, foram até o Conde com o veículo com o objetivo de assaltar um local no Centro da cidade.
Os suspeitos estavam roubando as pessoas que encontravam na rua e levando os celulares. Um dos assaltos aconteceu em uma tapiocaria, no entanto, uma pessoa não identificada que estava no local reagiu e iniciou a troca de tiros.
Um dos tiros acertou um dos suspeitos no pescoço, que morreu no local, e outro, em um adolescente de 14 anos, no abdômen, que foi socorrido pelo Samu sob custódia policial. Outros dois suspeitos, de 19 e 26 anos, conseguiram fugir. Houve uma perseguição policial e o carro foi interceptado, sendo a dupla presa em flagrante com um revólver. O motorista de transporte por aplicativo, que estava na mala, foi libertado.
Redação
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…